quinta-feira, 28 de março de 2019

Save the Date: Fórum da Água



Save the date: Fórum da Água

 

Sendo um elemento essencial para a subsistência dos seres vivos e cada vez mais necessária a sua preservação, a água será o ponto central no espaço proposto pela AHKRS. Com a finalidade de discutir e fomentar a melhor gestão dos recursos hídricos, criou-se o I Fórum da Água que acontecerá no dia 08 de maio.

Para avaliar o panorama histórico da gestão de recursos hídricos e o diagnóstico atual de qualidade dos rios gaúchos, serão reunidos agentes estratégicos à gestão hídrica no estado do Rio Grande do Sul. Além dessa avaliação, esse encontro visa identificar ações de revitalização desses mananciais, dentre os quais está o Rio dos Sinos, um dos berços do desenvolvimento da comunidade alemã no estado do Rio Grande do Sul.

A proposição do fórum é discutir o tema sob diferentes perspectivas, vendo a água como um bem ambiental economicamente estratégico e, com essa visão, incentivando o debate entre as esferas públicas e privadas na busca de incrementos positivos no gerenciamento hídrico, o compartilhamento de cases de sucesso e na difusão de novas tecnologias para tornar a preservação desse recurso uma realidade cada vez mais próximo e constante.

Com patrocínio de Harbauer do Brasil, curadoria de Souto Correa Advogados Associados e apoio do Sindicato dos Engenheiros do RS, por tratar-se de um Fórum, será encaminhada ao poder público estadual e federal uma nominata de reivindicações e sugestões angariadas durante as discussões do evento.

Agende-se e participe desse debate tão importante conosco!

 

Data: 08 de maio, quarta-feira
Horário: Das 08h30 às 17h30
Local: SengeRS [Av. Érico Veríssimo, 960 - POA/ RS]


Investimento: 
Associados AHKRS - R$ 60,00
Demais participantes - R$ 100,00

*Valores para pagamento antecipado até às 12h do dia 08/05, via depósito bancário. Para pagamento no local ou pós-evento, consulte a política de valores.


Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3222.5766 ou e-mail eventos@ahkrs.com.br.

Agenda AHKRS

28/03/2019 - AHK Promove: Blockchain – Compliance – Possibilidades de Ganho

02/04/2019 - Curso: Gestão Trabalhista

10/04/2019 - IV Seminário de Inovação

16/04/2019 - AHK Promove: Rihl Kiefer

25/04/2019 - Reunião-Almoço - 2° edição

30/04/2019 - AHK Promove - 3° edição

 

Facebook

LinkedIn

Ver este email no navegador
Recebeu este e-mail por ter uma ligação com a Câmara Brasil-Alemanha. Por favor reconfirme o seu interesse em continuar a receber os nossos e-mails. Se não desejar receber mais e-mails poderá remover a sua subscrição aqui.

 

Essa mensagem foi enviada para eliane.silva@corsan.com.br por ahkrs@ahkrs.com.br
Rua Castro Alves, 600, Porto Alegre, Rio Grande do Sul 90430130, Brazil


Remover Inscrição de todas as listas de envioRemover Inscrição | Gerir Subscrição | Reencaminhar Email | Relatar Abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário