sábado, 7 de dezembro de 2019

Assembleia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente realiza eleição para seleção de entidades ecológicas


A Assembleia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Sul (Apedema/RS) realiza, no dia 14 de dezembro, eleição para quatro vagas de entidades ecológicas para integrarem o Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema). A seleção é aberta a instituições destinadas à proteção e preservação do meio ambiente no Rio Grande do Sul.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de dezembro de 2019, através do e-mail eleiçãoapedemars@gmail.comA votação acontece na Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), na travessa Engenheiro Acylino de Carvalho, nº 33, 6º andar, Centro Histórico de Porto Alegre. A primeira chamada será às 9h30 e encaminhamento do pleito às 10h.

O resultado da seleção será disponibilizado no site da Apedema/RS em até 48 horas após o resultado da eleição. O edital com todas as informações está disponível neste link. ( https://apedemars.files.wordpress.com/2019/11/edital-16-apedema-consema-es-eleiccca7acc83o-de-entidades-ecolocc81gicas-ao-consema.pdf)



Um comentário:

  1. Lixão e ratos na cidade de Tramandaí

    Peço licença para postar um vídeo de desabafo e tristesa, afim de tentar acordar o povo para cobrar, brigar e cobrar dos políticos.

    Link youtube: https://www.youtube.com/watch?v=YUcjZBorE3M

    Fabio

    ResponderExcluir