domingo, 4 de maio de 2014

Cedes debate instrumentos de gestão das águas


 

No ano de 2013, o Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados, presidida pelo Deputado Inocêncio Oliveira, encaminhou ofício a diversos órgãos estaduais e federais afetos à área de recursos hídricos, com a finalidade de colher opiniões e subsídios acerca da implementação da política nacional de recursos hídricos.

No dia 23/04/2014, foi realizado um debate nesse fórum com o Prof. Oscar Cordeiro (UnB) que apresentou suas considerações sobre a matéria. No link abaixo, indicamos onde é possível baixar a apresentação e ouvir a manifestação do palestrante.


Atenciosamente,


Marco Mendonça

Diretor do DRH/Sema



Cedes debate instrumentos de gestão das águas

9ª reunião do CedesAconteceu hoje, dia 23 de abril, reunião sobre os instrumentos de gestão das águas, com a participação do Professor Dr. Oscar Cordeiro, da Universidade de Brasília, que apresentou resultados de estudos acerca das políticas de gestão definidas pela Lei das Águas (nº 9.433/1997). O convidado foi diretor da Agência Nacional de Águas no período de 2004 a 2008. A reunião fez parte do estudo em andamento "Instrumentos de Gestão das Águas", de relatoria do Dep. Félix Mendonça Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário