terça-feira, 28 de junho de 2016

: manual para educadores- ecossist marinhos e costeiros

 





Boa tarde pessoal,

Recebi esta notícia e link de um amigo, quero compartilhar com vocês. REPASSEM.

Está disponível gratuitamente para download o "Manual de Ecossistemas Marinhos e Costeiros para Educadores", produzido pela Rede BIOMAR. Ele foi elaborado de forma a permitir a utilização nas práticas de educação ambiental adotadas em ações pró-conservação marinha em todo o litoral brasileiro, tendo como público-foco os educadores e formadores de opinião que tenham interesse no tema da conservação marinha e atuem em diferentes espaços e instituições de ensino. 

Tem como autores os educadores dos projetos de conservação marinha que compõem a Rede Biomar: Projeto Albatroz, Projeto Baleia Jubarte, Projeto Coral Vivo, Projeto Golfinho Rotador e Projeto Tamar. Eles atuam de forma complementar para a conservação da biodiversidade marinha do Brasil, trabalhando nas áreas de proteção e pesquisa de espécies e dos habitats relacionados, e são patrocinados pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental. A versão impressa será lançada e distribuída em breve. 

Por favor, compartilhe com os educadores da sua rede de contatos o link para download: http://coralvivo.org.br/publicacoes/manual-de-ecossistemas-marinhos-e-costeiros-para-educadores-da-rede-biomar/

Atenciosamente,
Denise Araujo
Bióloga
--

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E GESTÃO TERRITORIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO - RS

51 3663.1947



Nenhum comentário:

Postar um comentário