terça-feira, 11 de outubro de 2016

SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL na Região de Fronteira


O Comitê Turvo juntamente com a Unijuí, COREDE FN,  AMGSR, Agência de Desenvolvimento, do Balcão da FEPAM Local e da SEMA/RS, com apoio das demais entidades, organiza para o dia 26 de outubro, com início às 8h30min. tendo por local o Auditório C da Unijuí Campus Santa Rosa/RS, o "Seminário de Desenvolvimento Sustentável na Região de Fronteira", com palestra sobre o ZEE/RS - Zoneamento Ecológico Econômico com a Secretária Adjunta da SEMA,  conforme programação anexa.  

    A SEMA está Coordenando o Projeto do Zoneamento Ecológico-Econômico do Estado, que faz parte de uma política nacional de planejamento territorial Coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, que se trata sobre  o ordenamento territorial visando a orientação de políticas públicas e investimentos para um desenvolvimento sustentável e, com isto, gerar a proteção ambiental das áreas frágeis e o aproveitamento das potencialidades.

    À tarde, do mesmo dia, às 14h. acontecerá importante oficina sobre "Planos de Saneamento no âmbito da definição dos Planos de Desenvolvimento Sustentável da região, frente aos novos conceitos técnicos e legais vigentes.

    Diante da importância dos assuntos,  contamos com a sua participação e divulgação  para que tenhamos o máximo de participação.

Att,

Dolores Elci Rutzen Turra
Executiva Comitê Turvo
Analista III
Reitoria
Telefone: 55 9613 9335 - 55 3511 5261
http://www.unijui.edu.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário