sexta-feira, 15 de março de 2019

Fw: Convite para Exposição 25 ANOS SEMANA DA ÁGUA DO RS - Edição Especial CORSAN / PORTO ALEGRE



CONVITE

Convidamos os estimados amigos, parceiros, apoiadores e patrocinadores da Semana da Água do RS para que venham apreciar a edição Especial da Exposição: "Água Essência da Vida - o olhar sobre a água em seus diversos usos", na Sede da Corsan – Porto Alegre, Rua Caldas Junior, 120, saguão do 18º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

A exposição estará aberta para visitação a partir desta QUARTA-FEIRA, 13 de março e seu encerramento se dará com uma solenidade comemorativa aos 53 anos da Corsan, no dia do seu aniversário - 28 de março de 2019,

 

A exposição na Corsan é composta de 14 obras de arte, selecionadas entre as 38 obras de artistas plásticos gaúchos que integraram a Exposição itinerante em comemoração aos 25 anos da Semana da Água do RS. As obras ficaram expostas em locais de destaque cultural dos municípios de Canoas, Montenegro e Farroupilha e, em Porto Alegre, no Palácio do Ministério Público do RS e no Dmae – Hidráulica Moinhos de Vento.

 

A exposição tem como convidada especial a premiada artista plástica Zoravia Bettiol, que produziu uma obra especialmente para os 25 anos da Semana da Água do RS .

 

­ S Para ter acesso à exposição é indispensável apresentar documento com foto, na recepção.

 

Contamos com sua presença!

Convite Exposição Água-Essência-da-Vida Edição Especial CORSAN 53 ANOS.png

Ana Cruzat
Secretaria Executiva da Semana da Água – Edição 2018
(51) 99359-1741

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário