quarta-feira, 14 de março de 2012

Convite - III caiacada - 25/03/2012

Prezados amigos da Bacia do Tramandaí,  
 
Segue em anexo convite para participação na III Caiacada, promovida pela Ong ANAMA, em uma das ações do Projeto Taramandahy - Gestão integrada dos recursos hídricos da bacia do rio Tramandaí - Patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental.
 
A Largada será na ponte da BR-101 sobre o Rio Três Forquilhas, ( quem vai de Osório a Torres pela BR- 101, passa Terra de Areia e a Rota do Sol, e o acesso ao evento fica à direita antes da ponte do Rio Três Forquilhas [ haverá uma pessoa para cuidar dos carros] )
 
No almoço será servido o ja tradicional Salchipão para os participantes, sendo que os primeiros 30 inscritos receberão um kit do projeto com agenda e boné personalizado.
 
O evento é aberto para caiaques, canoas, Stand Up's, não sendo feito restrição para o tipo de esporte devido o enfoque ser a consciência da necessidade de preservação de nossas águas!
 
A data escolhida é alusiva ao dia Mundial da Água (que será na quinta-feira anterior ao evento 22 março) e o evento faz parte da programação oficial da ONU para as comemorações da água.
 
Contamos com a colaboração dos amigos para participarem e divulgarem para seus contatos!
 
As inscrições serão realizadas através deste email!
 
Obrigado!
 
Tiago Lucas Corrêa
Sec Executivo
Representante da Categoria Turismo
Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tramandaí
51 85121012
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário