quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Convite: II Caiacada na Bacia Hidrográfica do Rio Tramandaí

Caros Amigos,
Gostariamos de convidá-los a participar da segunda Caiacada na Bacia Hidrográfica do Rio Tramandai que ocorrerá dia 19 de novembro de 2011.
A idéia do evento é o de divulgar o potencial da Bacia Hidrográfica para a prática de esportes náuticos "limpos", através da promoçao de passeios contemplativos organizados juntamente aos praticantes dos segmentos náuticos.
A primeira caiacada ocorreu no mês de abril entre Xangrilá e Imbé. Nesta segunda etapa os participantes serão recebidos no centro do município de maquiné dia 19/11 ás 8h30, sendo que as 9h30 a remada iniciará sob a ponte velha da BR 101.
Depois estaremos nos organizando para planejar a terceira caiacada juntamente aos participantes da segunda, de maneira a formarmos uma rede dos remadores da bacia e gostariamos de contar com a sua experiência e opinião.

A II Caicada é uma ação de educação ambiental do projeto Taramandahy: gestão integrada dos recursos hídricos da bacia do rio Tramandaí, realizado pela Ong ANAMA e patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

Pedimos que se possível, este convite possa ser extendido aos seus contatos.
Confira mais informações em anexo ou pelo site da Anama - www.onganama.org.br
Atenciosamente,

Tiago Lucas Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário